terça-feira, 5 de agosto de 2014

O que a Mary Kay tem de melhor | Produtos incríveis.

♡ Versículo do dia: Mas ele respondeu: as coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. Lucas 18:27

♡ Redes sociais: Instagram  (gabimitsue) * Facebook 

Olá meninas, eu andei sumida mas já estou de volta, a minha ausência foi por causa do meu moldem que quebrou e teve que ser trocado e só consegui isso quase após 1 semana, mas agora está tudo ok! 
No post de hoje eu quero falar um pouquinho sobre alguns dos maravilhosos produtos da Mary Kay, lembrando que eu nunca usei nenhum, mas em um evento conheci os produtos e testei alguns deles na minha pele, e realmente amei. Toda essa experiência quero compartilhar com vocês e os benefícios e o que cada produto faz! Continue lendo o post ♥

Kit mãos de seda pêssego:
Cuidado diário para as mãos. Você irá sentir senti-las mais macias e sedosas, com uma fragrância deliciosa de pêssego.
1. O primeiro produto é um hidratante que ajuda manter a hidratação natural da pele e prepara as mãos para a aplicação do Esfoliante Mãos Satin Smoothie, Satin Hands.
2. O Esfoliante lima e esfolia as mãos, com uma agradável fragrância de pêssego.
3. Esse produto oferece uma hidratação por 24 horas e mantem suas mãos com um delicioso toque de pêssego e a hidratação dura mesmo após algumas lavagens!

Kit TimeWise Anti-sinais:
É uma coleção premium de produtos anti-idade que agem em conjunto para obter resultados surpreendentes. Possui a mais avançada tecnologia em cuidados com a pele para proporcionar uma aparência mais jovem.
1. Hidratante Redutor de linhas de expressão TimeWise: Formulado com umectantes e poderosos antioxidantes que protegem contra a ação dos radicais livres, proporcionando uma pele suave, macia e com aparência radiante. Escolha entre as fórmulas para pele normal a seca, mista a oleosa. 
2. Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise: Tratamento anti-idade em 3 benefícios: limpeza, esfoliação e tonificação, revelando uma pele com aparência mais jovem. Escolha entre as fórmulas para pele normal a seca, mista  a oleosa.
3. Solução noturna TimeWise: Possui vitaminas e antioxidantes encapsulados, combinados com peptídeos que estimulam a produção de colágeno, para firmar e suavizar as linhas de expressões.
4. Solução diurna com FPS 30 TimeWise: Ajuda a prevenir manchas na pele e linhas finas, bloqueando os raios solares causados pelo UVA e UVB. A solução proporciona tratamento exclusivo de "pró-renovação" 24 horas, oferecendo eficaz proteção durante o dia e renovação essencial à noite.

Protetor Solar corpo e rosto: 
A linha solar Mary Kay protege e revitaliza a pele de qualquer pessoa, para que possam aproveitar o melhor do sol, sem se descuidar da beleza da sua pele.
* O produto tem uma textura leve e isento de óleo, perfeito para corpo e rosto.
* Resistente a água e suor, mantendo a proteção solar por até 80 minutos na água.
* Proteção de rápida absorção, deixando sua pele com sensação de maciez e hidratação.
* Protege sua pele contra os raios UVA/UVB.

Base líquida TimeWise:
Essa base da Mary Kay é mais um produto anti-idade da linha TimeWise, deixa um acabamento luminoso, possui vitamina E e uma mistura de ingredientes que deixam a pele com um aspecto jovem e saudável, e mais deixa a pele hidratada. 

* Proporciona uma pele luminosa e radiante.
* Ameniza a aparência de linhas finas e rugas e deixa a pele com aspecto jovem e saudável.
* Hidratação e conforto o dia todo.

Meninas quem me apresentou todos esses produtos da Mary Kay foi a Eliana Rodella, uma querida e simpática, acessem o face dela, sobre os preços com certeza ela irá responder todas as perguntas ( CLIQUE AQUI QUE IRÁ DIRECIONAR PARA O FACEBOOK DA Eliana Rodella )

Espero que tenham gostado, e se sim deixe seu comentário aqui em baixo e compartilhe o post com seus amigos do facebook. Fiquem com Deus ♥♥

Tchaaau.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo