sexta-feira, 20 de março de 2015

VLOG: Campos do Jordão | Um dia comigo

♡ Versículo do dia: E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Mateus 22:37

Instagram  (gabimitsue) | Canal | Fã Page | Twitter 


Olá meninas! Todas bem? Espero que sim. Hoje estou aqui para falar de um VLOG de Viagem, final de semana passado eu fui para Campos do Jordão com minha irmã e o namorado dela, fomos de carro e conhecemos muitos pontos da cidade, e como não podia fazer diferente, registrei tudo para vocês em fotos e vídeos. Publiquei esse vlog e o legal é que para quem pretende ir também já sabe mais ou menos os lugares legais para visitar. 

No dia que eu fui não estava muito frio, vocês vão me ver de blusa de manga, mas de tardezinha deu esfriada, e ai consegui usar jaqueta e cachecol. Espero que vocês gostem!

APERTE O PLAY:

 
Os nomes dos lugares que eu lembro que visitamos foi Ducha de Prata e Floresta Encantada. Passeamos bastante de a pé e usamos pouco o carro pois as coisas ficam muito próximas uma das outras.

A passagem do bondinho é apenas 12,00 mas acho que varia pela idade algo assim e você embarca no horário disponível, acho que é apenas 20 há 30 minutos de passeio.

O centro de Campos é um lugar cheio de lojas, lanchonetes e restaurantes muito chiques! Além de ter DIVERSAS LOJAS DE CHOCOLATE espalhadas pela cidade. 

Se quiserem mais informações peçam nos comentários ♥


Agradeço a Deus pelas oportunidades que Ele tem proporcionado para eu conhecer diversos lugares. Se gostaram não se esqueçam de comentar e compartilhar com seus amigos(as).

Me acompanhando no Instagram você tem tudo a primeira mão e em tempo real: @gabimitsue ♥ Beijos e fiquem com Deus. 






 

4 comentários:

  1. ai, eu queria tanto conhecer esse lugar.. é tao lindo

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana, espero que tenha essa oportunidade, você irá amar viu!
      Sim sim, claro, beijos!

      Eliminar
  2. Sou loucaaa pra conhecer Campos do Jordão, é tudo muuito lindo né? Adoreei o vídeo haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  3. Aninha tudo é lindo lá, muito obrigada beijokas.

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo