quinta-feira, 20 de julho de 2017

Você já conhece a loja Annyeon Kpop?

♡ Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé. 

♡ Me encontre: 

IG Pessoal | IG Blog | Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Tumblr

♡ Siga a Loja no Twitter: Annyeon Kpop

Olá amigos, beleza? Eu fiz uma promoção no meu Twitter para algumas lojas de artigos de kpop, nossa parceria junto com o blog é ajudar durante uma semana a promover a loja. Sendo assim, a Annyeon Kpop entrou em contato conosco e aceito a oferta. 

Nesse post, vocês conferem uma breve entrevista com a Giovana, onde ela nos conta um pouco sobre o desenvolvimento da loja.

Quem é a dona?
Giovana.

Quando a loja foi criada?
A loja foi criada dia 29 de fevereiro de 2017.

Porque?
Como várias pessoas não tinham ideia de onde comprar produtos de kpop, pensei em criar uma loja com preço acessíveis para todos.

Quais são os produtos oferecidos?
Eu separei apenas alguns itens para vocês conhecerem:

  • KIT BLACKPINK: Esse KIT é formado por 4 polaroids e 1 poster exclusivo do grupo e tudo isso por apenas R$ 25,00 e o frete já está incluso!


  • KIT BTS: Esse KIT é simples e barato! Contém 5 CARDS e 1 você escolhe conforme sua preferência. Apenas R$ 16,00 e o frete já está incluso!

COMO GANHAR 5%OFF ou um BRINDE especial na Loja Annyeon Kpop?

Assista ao meu vídeo e inscreva-se no meu canal, tire print e mande para loja no Twitter e na hora da sua compra escolha se prefere os descontos ou brinde.


Então é isso. Espero que tenham gostado, compre muito na loja.
Beijos e fiquem com Deus!





Sem comentários:

Enviar um comentário