sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Get the look: Do Bong Soon (Strong Woman)

♡ Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31 

Olá amigos, tudo bom? Alguém já assistiu o dorama Strong Woman Do Bong Soon? Se sim, talvez deve ter se apaixonado pela Bong Soon assim como eu (haha). Eu pensei nesse post 'get the look', como uma forma de falar um pouco sobre os looks eu eu adoro nos dramas que assisto. 

Quando comecei a assistir novela coreana ficava observando tudo e as roupas sempre me chamava e ainda chama a minha atenção, porque tão lindas? ♥ Então espero que gostem do post, continue lendo.

Sinopse: Strong Woman Do Bong Soon (힘쎈여자 도봉순)
Ela não é uma mulher comum. Do Bong Soon (Park Bo Young) é uma mulher que possui muita força. Ela pode esmagar objetos com as mãos nuas quando os segura com muita força. Embora Bong Soon queira ser uma mulher delicada e elegante pela qual os homens se apaixonam, ela não pode negar sua força sobre-humana. Seu atributo especial permite que ela consiga um emprego como guarda-costas para Ahn Min Hyuk (Park Hyung Sik), o herdeiro chaebol com tendências excêntricas, que dirige uma companhia de jogos. O amigo de infância de Bong Soon, In Gook Doo (Ji Soo), tem uma paixão secreta por ela desde a escola primária. Muitas coisas acontecem e qual será o desfecho dessa história?
cr: Rakuten VIKI (adaptação sinopse pela autora do blog)


1. XADREZ 

Além da fofura e doçura da Bong Soon, eu fiquei ainda mais encantada pelas roupas dela. Ela sempre usava uns 'casacos' xadrez com cores lindas que caia super bem nela. Além disso, essas peças sempre davam a impressão de frio no clima do dorama e eu amo isso! O inferno no Brasil vai demorar um pouquinho para voltar, com com certeza é uma ótima opção se inspirar nos looks da Bong Soon. ♥


2. CONFORTO

Nada melhor do que o conforto. Lembro-bem de quando comecei assistir A fada do levantamento de peso Kim Bok Joo, e como estava inverno na Coréia os looks da Bok Joo eram aparentemente muito confortáveis e ela usava muito moletom! Em Strong Woman é a mesma coisa, as peças de lã trazem um aconchego adorável e são peças ótimas para o frio. ♥

3. COMBINAÇÕES

Eu adoro mix de estampas e combinações diferentes. No dorama eu sempre ficava prestando a atenção como a 'Bong' misturava as peças de roupas deixando tudo muito bom! As saias ficavam ótimas com os casacos ou blusas mais folgadinhas que ela usava. Look ideal para um dia que está meia estação, nem frio e nem calor. ♥


4.LÃ

Apesar de já ter falado sobre o conforto das roupas, eu quis falar especificamente das blusas de lã da Bong Soon. Mais do que o conforto e o quentinho que a lã pode trazer, os detalhes da gola que as vezes eram xadrez ou renda, deixava uma blusa simples com um tom especial e diferente! Esses detalhes fazem toda a diferença. ♥

AGORA: Get the look


Se você quer realmente comprar algumas peças inspiradas nos looks da Bong Soon, eu fiz uma busca no site Romwe e encontrei 3 itens que lembram ao estilo dela e vocês poderão comprar. 

Lembrando que todos estão com ótimos preços e descontos, confira:

1. Compre aqui, está com 60% off.
2. Compre aqui, está com mais de 50% off.
3. Compre aqui, está com mais de 50% off.

Espero que tenham gostado do post, aguardo o seu comentário! Beijos e fiquem com Deus. ♥



2 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo