terça-feira, 9 de janeiro de 2018

MillyBridal: Vestidos de formatura tons verdes + dica de makeup


♡ E ele lhe disse: Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor. Salmos 122:1 

♡ Encontre a loja MillyBridal: 
Site | Instagram | Youtube | Facebook 

♡ Me encontre: 

Olá pessoal, todos estão bem? Espero que sim! Hoje eu preparei um post muito especial recheado de dicas incríveis pra todo mundo. E primeiramente gostaria de agradecer a parceria com a loja MillyBridal, onde todos os vestidos que serão mostrados nesse post, vocês poderão comprar facilmente pelo site.

A loja MillyBridal é incrível e sua especialidade são os belos vestidos. Eu já fiz minha wishlist com os meus favoritos e você pode conferir clicando aqui. Mas agora eu trouxe algumas dicas de combinação de maquiagem que mais se encaixa com vestidos nos tons verdes! Além de ser uma proposta diferente, não só para formaturas, mas também para qualquer outro evento. 

É importante lembrar, que a MillyBridal entrega para todos os países e possui preços ótimos e acessíveis. 

Green Prom Dresses
Compre os vestidos na loja MillyBridal #ShopNow:


Como citei no inicio do post, a opção de usar vestido verde em alguma ocasião importante, é uma ótima dica para produzir um look diferente e com proposta de tendência e moda. Os modelos são os mais variados. No site da loja MillyBridal, há muitas opções e eu escolhi os meus 3 favoritos.

O primeiro tem um colo mais aberto, possibilitando o uso de colares longos que combinam com o design do vestido.

Os dois últimos possuem uma combinação da parte de cima (cropped) com a saia do vestido, uma escolha diferente e brinca com a modernidade. Além disso, o número 2 tem um tom claro que propõe uma proposta clássica e princesa, já o número 3 tem bolsos e pregas que transparecem atitude e o corte da saia destaca as sandálias, mostrando a beleza e delicadeza que a sapato ideal pode proporcionar. 

Para combinação perfeita do look, a maquiagem é um item essencial, principalmente quando nos referimos à eventos como, casamento, formatura ou aniversário, por exemplo. E pensando em oferecer mais uma dica para vocês, separei algumas opções de maquiagens baseadas nas famosas!

MAKEUP IDEAS

Percebam que todas as famosas estão usando vestido verde em diferentes tons, texturas e design. O mais interessante são as combinações que elas escolheram para finalizar os looks.

Nas primeiras duas imagens, escolhi indicar o uso do batom begeolhos com sombra no tom marrom e cílios alongados como os da Miley Cyrus por exemplo. Uma escolha ideal pois destaca ainda mais o vestido escolhido. 

Já as duas últimas imagens, a proposta é compor um look com força total! O uso do batom vermelho e delineado preto é o clássico que sempre dá certo e deixa a maquiagem ainda mais bela. 

E eu espero que vocês tenham gostado do post! Não deixem de comentar, espero por vocês.
Grande beijo e fique com Deus.






4 comentários:

  1. Verde é tudo de bom amei as dicas dos vestidos e as maquiagens,
    obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nequéren, tudo bem?
      Eu tbm acho hehe, muito obrigada.
      Beijos :)

      Eliminar
  2. Eu adoro esse mint green, acho tão interessante em alguns looks e até na decoração. Bem bacana essa loja, ótima dica!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo