domingo, 18 de fevereiro de 2018

Estou escrevendo uma história

♡ Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2Coríntios 12:10 

 ♡ Tumblr


Olá pessoal, tudo bem? Como vocês sabem eu amo escrever e é por este motivo que eu escrevo aqui no blog. Além disso, eu gosto muito de desenvolver histórias e venho "trabalhando" com um romance há um tempo. 

Escrevi o primeiro capítulo e depois não atualizei mais. Nesse meio tempo, eu pedia para muitos amigos lerem minha história e pedia a opinião deles para saber o que eles estavam achando e se gostariam de alguma continuação. A reação deles (ainda bem) foram positivas.

Nesse mês de fevereiro comecei a escrever o capítulo dois e resolvi compartilhar com vocês. 

Os capítulos estão disponíveis nesse link: https://lapushbabby.tumblr.com/mytexts. Se vocês lerem e gostarem não deixem de vir aqui e deixar o seu comentário, ele é muito importante para mim ♥ 

O romance não tem título e há detalhes que podem serem ajustados com o tempo. Aceito sugestões. Há, e o que vai acontecer no capítulo dois ainda é incerto para mim, estou com muitas ideias. Aguardem! :)

*E os erros de português eu sempre busco arrumar, mas se tiver algum me ajude a consertar. rs* ♥ 

Obrigada, beijos! Fiquem com Deus e até a próxima.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo