segunda-feira, 18 de julho de 2016

Wishlist: Yoh Store

♡ Versículo do dia: "O amor é paciente". 1Coríntios 13:4a



Olá meninas tudo bem? Hoje no post do blog eu trouxe para vocês uma wishlist muito amorzinho. Para quem ama coisas fofas e produtinhos orientais precisa conhecer a loja online Yoh Store, ela sempre deixa meu feed do facebook mais fofo e eu amei alguns produtos e já são favoritos.

Pensando nisso eu fiz uma wishlist para compartilhar com quem ainda não conhece-a. Tem muitas coisas legais na loja, desde acessórios, roupas, tênis e botas, eletrônicos e muito mais e tudo isso com um toque de fofura!

Bom então aqui está minha listinha:

ACESSÓRIOS:




BOLSAS:




PAPELARIA:




ELETRÔNICOS



Tudo é muito fofo né? Cada item é um amor! E vocês gostaram desses produtos? Me conta aqui em baixo.

Um beijão, fique com Deus!

5 comentários:

  1. Esses orientais são muito "o amor da minha vida", olha o que eles aprontam esses lindos.
    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage

    ResponderEliminar
  2. Sou louca por balsas essas são lindas!
    http://rennovese.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. nao conhecia a loja, adorei
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo