segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Get the look: Sunny (Goblin: The Lonely and Great God)

♡ Na minha angústia clamei ao Senhor, e me ouviu. Salmos 120:1 

Olá amigos, todos estão bem? Finalmente mais um post Get the look ♥ Eu particularmente amo fazer postagens como essas, porque como já falei antes, as personagens dos dramas que eu assisto são sempre estilosas e eu fico encantada com os looks.

Eu já queria há algum tempo falar da Sunny, personagem a qual me eu amei muito. Desde a personalidade até o rumo que a história dela foi trilhada. Goblin, sem dúvidas foi o melhor dorama que já assisti na minha vida. Um dia posso compartilhar com mais detalhes os meus doramas favoritos. Enquanto isso, eu separei uma sinopse sucinta para vocês.

Sinopse: Goblin: The Lovely and Great God 쓸쓸하고 찬란하神-도깨비
O conto de fantasia entre um goblin que precisa de uma noiva mortal para acabar com a sua vida imortal, um ceifador com aminésia que permanece junto com o duende e supervisiona as almas que passam, e uma mulher humana que aparece de repente afirmando ser a noiva do goblin, que na verdade é destinado a ser morto.
cr: Subarashiis - Assista Goblin pelo site: https://www.subarashiis.com/


1. TECIDOS




Sunny tem um estilo próprio e cheia de atitude. Logo falarei das combinações, porém, o mais diferente dos outfits dela, são as peças diferentes que foram escolhidas para compor os looks. Como separei para vocês, o veludo ou a camiseta social com uma 'jogada' diferente, mostram a personalidade dessa amável personagem ♥




2. CASACO


Doramas que são gravados principalmente no inverno, sempre rendem ótimos looks com belos casacos. Infelizmente, não consegui separar as melhores imagens, porém, observem quão peludo é o primeiro casaco, tornando-o extremamente elegante e o segundo é o meu queridinho. Casacos com design xadrez ficam lindos e eles sempre aparecem aqui no blog ♥


3. MANGA LONGA


O que eu mais gostei de separar esse tópico para compartilhar com vocês, foi a simplicidade de um item que está muito acessível para o nosso dia-a-dia.  Manga longa é uma peça simples e se for bem pensada, com somente alguns detalhes pode se tornar em uma combinação sofisticada. Acredito que a personagem usava muito bem essas dicas (hehe). Percebam que a primeira manga longa tem um diferencial no corte do colo e a segunda tem listras que junto com o colar compõe um belo look.


4. COMBINAÇÕES


Falar sobre as combinações dos looks da Sunny, é simplesmente falar de como as peças ficam em harmonia quando estão juntas. Mais uma vez temos os belos casacos, que a personagem usava cada um deles com muito estilo. Sem contar, o penteado simples e despojado que ficava ótimo em cada situação ♥


5. ESTILO KIM SUN (Sunny)


A Sunny tem uma história muito interesse e conforme foi construída, apesar das dificuldades, ela teve um bom final para mim. Espero que vocês se inspirem nos looks usados pela Kim Sun em Goblin ♥

AGORA: Get the look 

Separei com muito carinho essas três peças incríveis inspiradas no estilo da Sunny. Infelizmente não consegui mostrar em alguma foto ela usando saias, mas quem já assistiu, sabe que super combina com ela. Todas as peças disponíveis no site SheIn. Confira:

COMPRE:


Espero que tenham gostado do post, aguardo o seu comentário! Beijos e fiquem com Deus. Até a próxima ♥














Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo