sexta-feira, 2 de março de 2018

Review: Batom Mary Kay Red Siren - Linha At Play

♡ Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:31 

Olá amigos, tudo bem? Já tem um tempo que eu venho usando o batom Red Siren da Mary Kay e eu gosto bastante do efeito que ele trás. A marca promete um acabamento matte, textura que deslize pelos lábios e cobertura intensa.

Particularmente, eu sou fã de batom com efeito matte, porque sabemos que eles possuem uma durabilidade muito maior que os batons cremosos e em ocasiões especiais são sempre bem vindos. 
Eu costumo usar esse batom em eventos ou compromissos à noite, como aniversários. O interessante é que nesses locais sempre nos alimentamos, e um detalhe importante que eu sempre observo nesse batom da linha At Play é que ele realmente tem uma duração incrível, que demora "horrores" para sair. 
Além da cor maravilhosa, que é um vermelho aberto e intenso, felizmente o produto corresponde as expectativas. Outra informação importante é que das vezes que eu usei, o batom não "craquelou" ou ficou com rachaduras nos lábios. E isso é um ponto super positivo.
Esse batom é um graça e eu amo ele. Espero que vocês tenham gostado do post. Me conta, você gosta de batom matte? Já usou esse que eu falei? Beijos, fiquem com Deus.










Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo